AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO NO ÂMBITO DAS BOAS PRÁTICAS HIGIÉNICO-SANITÁRIA

No âmbito do processo de desconfinamento e consequente regresso às aulas presencias dos alunos do 11º e 12º anos de escolaridade do ensino secundário, uma equipa das Forças Armadas veio realizar à Escola José Falcão, no dia 11 de maio, uma ação de sensibilização, dirigida aos Assistentes Operacionais do Agrupamento e da Câmara Municipal, no âmbito das boas práticas de higienização.

Já no dia 14 de maio a docente do Agrupamento, Clara Cardanho, realizou dois momentos de formação/sensibilização relativa a esta mesma temática, dando especial ênfase aos procedimentos a adotar na lavagem das mãos, na higienização dos espaços escolares, protocolo de colocação e remoção dos EPI – Equipamentos Individuais de Proteção.

Desta forma estamos a preparar o regresso às aulas presenciais, desencadeando os procedimentos necessários para que todos se possam sentir em segurança.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”
Leon C. Megginson