TURMA DE 2º ANO CONCLUI COM SUCESSO PROJETO ETWINNING

Ao longo do ano letivo, a turma do 2º Ano da Escola Ferrer Correia dinamizou o projeto eTwinning “Healthy Live Happy Mind”, em colaboração com uma escola Polaca. O ponto de partida foi a criação de duas mascotes que viajaram para o outro país, ne snetido de fazerem descobertas acerca de hábitos de vida saudáveis. A interrupção das aulas presenciais não impediu o normal desenrolar das atividades, dando inclusivé um novo impulso, com o grande envolvimento por parte das/dos Encarregadas/os de Educação. Na passada sexta-feira, 19 de junho, o projeto foi encerrado com uma sessão de videoconferência com todos os participantes, na qual os nossos alunos foram surpreendidos pelos seus colegas polacos que utilizaram expressões portuguesas com uma pronúncia excecional.

A maioria dos produtos podem ser visto em https://www.storyjumper.com/book/read/85367235/5ee9106c87df6

Um agradecimento muito especial às famílias que, desde o primeiro momento abraçaram este projeto, tendo-se envolvido com imenso afinco.