VIDEOCONFERÊNCIA COM ALUNOS DO 6.º F E DO 6.º G ENCERRA PROJETO ETWINNING TONGUE TWISTERS

E que tal conversar com colegas da Lituânia, Turquia e Roménia? Pois foi isso mesmo que fizeram os alunos do 6.º ano da Escola Ferrer Correia na videoconferência de conclusão do projeto eTwinning: Tongue Twisters International, no passado dia 9 de junho. Durante este ano letivo ao alunos foram desafiados a partilhar trava-línguas entre os diversos países, tanto na sua língua materna como em inglês. Não foi só a nossa desenvoltura linguística que ficou de parabéns, como também o nosso conhecimento e a nossa consciência da Europa! Sendo o eTwinning uma plataforma que desenvolve trabalho online de cooperação internacional, nem a pandemia conseguiu travar os nossos projetos.

Para além dos elogios que os alunos receberam dos países participantes, cabe a gora a vez dos professores Isabel Pratas e Luís Gonçalves agradecerem a participação destas 2 turmas, lembrando que… para o ano haverá mais desafios, that’s for sure!