QUESTIONÁRIO PARA PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO E PROFESSORES

Pais:

Vivemos em tempos de mudança, ao sermos confrontados com a Pandemia Covid-19, a Educação foi obrigada a adaptar-se à velocidade da luz.
Deste modo, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo e a Equipa Multidisciplinar de Intervenção Multinível integrada no Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra numa parceria do Município com a CIM-RC, pretende conhecer de forma pormenorizada a realidade vivida pelos pais e encarregados de educação, assim como dos educandos (filhos) de modo a prevenir uma nova situação em próximos anos letivos.
A sua colaboração, é fundamental! Assim, pedimos que assinale a opção ou opções que estejam mais relacionadas com a sua realidade.
Na medida em que, cada educando é único, solicitamos que preencha um questionário por cada educando.
Obrigada!

link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAXO8neMNglFTrmptNtf4avfdCU8Ia5TYKA4_p47axm9VZkg/viewform?usp=sf_link

Professores:

Vivemos em tempos de mudança, ao sermos confrontados com a Pandemia Covid-19, a educação foi obrigada a adaptar-se à velocidade da luz.
Deste modo, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo e a Equipa Multidisciplinar de Intervenção Multinível integrada no Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra numa parceria do Município com a CIM-RC, pretende conhecer de forma pormenorizada a realidade vivida pelos docentes de modo a prevenir uma nova situação em próximos anos letivos.
Obrigada!

link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdM3-tfkPvXLAT_v8OxL-NCYgM5NbYX_03SEeg0mo0V1t4t3w/viewform?usp=sf_link