TRANSPORTES ESCOLARES 2020/2021

Com máscara

Considerando que os horários escolares dos alunos são praticamente iguais aos dos anos anteriores, os transportes escolares não sofrerão alterações significativas. Aguardamos que sejam facultadas informações relativas aos percursos e respetivos horários para podermos divulgar no site do Agrupamento.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA

Divulgamos os horários das linhas de transporte público relativas à Escola José Falcão, operadas pela Transdev, as quais nos foram remetidas pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

Em caso de qualquer situação de desconformidade deve ser contactada a Câmara Municipal e dar conhecimento ao Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo.

A preocupação continua a ser a segurança das nossas alunas e alunos, quer nos trajetos de vinda para a Escola quer nos percursos de regresso a casa.

Consulte aqui o documento