PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO Estamos ON com as Escolas

Na sequência do pedido de colaboração que Vos enviámos nos passados meses de março, abril e junho, queremos agora partilhar a publicação do Relatório Estamos On com as Escolas: conhecer para apoiar. Medidas educativas e resultados do questionário às escolas, trabalho coordenado pela DGEEC, em colaboração com a DGE, DGEstE e ANQEP.

 

O Relatório apresenta as medidas educativas e os principais resultados do Questionário Estamos On com as Escolas: Conhecer para Apoiar, que decorreu, como é do V. conhecimento, entre março e julho, com o intuito de recolher informação sobre a implementação do ensino a distância e o apoio às crianças/alunos no âmbito do conjunto de medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica da doença COVID-19.

 

 

A sistematização e partilha destes dados é mais uma etapa deste processo que conjuntamente temos vindo a construir, sendo que cumpre registar a colaboração de todas as escolas que, em situação de emergência de saúde pública, como a que marcou o final do ano letivo transato, não deixaram de responder a mais este desafio.

 

Atalhos

E-mail institucional
Inovar
Sistema de Cartões
Moodle

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Rua Prof. Lídio Alves Gomes
3220 – 219 Miranda do Corvo
geral@ww2.aemc.edu.pt
www.aemc.edu.pt