O CLUBE DO DESPORTO ESCOLAR ESTÁ DE VOLTA!

No dia 2 de novembro vão ter início as atividades e treinos do Clube do Desporto Escolar. Depois de um longo período de paragem, forçada pela crise pandémica do Covid-19, vamos reiniciar os treinos na próxima semana. 

Este Clube, com grande tradição do nosso Agrupamento, constitui para muitos alunos uma oportunidade única de acesso à prática desportiva, visando a promoção da saúde e a ocupação dos seus tempos livres de forma ativa e saudável. Integrado no Projeto Educativo e no Plano Anual de Atividades do Agrupamento, através do Desporto Escolar os alunos têm oportunidade de participar de modo voluntário, regular e gratuito em diversas atividades e treinos dos grupos-equipas em funcionamento no nosso Agrupamento: Natação, Badminton, Multiatividades de Aventura, Ténis de Mesa, Futsal, Boccia, Desportos Adaptados, Atletismo e Atividades Rítmicas Expressivas.

 

O Desporto Escolar revela-se uma mais-valia na educação e formação dos nossos jovens, sendo de extrema importância nas Escolas, tornando mais rica a sua oferta educativa. Informa-te sobre todas as atividades do Clube e do plano de contingência em vigor junto do teu professor de Educação Física e na página do Agrupamento.  

Atalhos

E-mail institucional
Inovar
Sistema de Cartões
Moodle

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Rua Prof. Lídio Alves Gomes
3220 – 219 Miranda do Corvo
geral@ww2.aemc.edu.pt
www.aemc.edu.pt