ALUNOS DO AGRUPAMENTO OBTIVERAM RESULTADOS BRILHANTES NO CAMPEONATO SUPERTMATIK

Ao longo do ano letivo 2019/2020, os alunos do 5.º ano treinaram Supertmatik Cálculo Mental e Supertmatik Ciências Naturais. Realizaram um campeonato intraturma, tendo sido selecionados três alunos por turma e por campeonato. Os selecionados deste campeonato passaram para o campeonato interturmas. Deste último, foram selecionados três alunos para cada campeonato e para cada escola, no total de 12 alunos.

Devido à pandemia, a final foi adiada para o início deste ano letivo 2020/2021, jogada em Outubro. Foram obtidos excelentes resultados:

-Supertmatik Ciências Naturais (em 1309 participantes) – 1.º lugar Gabriel Vitória; 3.º Mafalda Lucas; 9.º Guilherme Martins; 10.º Duarte Lebre; 11.º Miguel Maravilha; 15.º Tiago Santo;

-Supertmatik Cálculo Mental (em 7140 participantes) – 58.º Gabriel Vitória, 79.º João Moura, 80.º Martim Dias, 84.º Maria Borges, 91.º Guilherme Cardoso e 99.º Joana Marques.

Os nossos alunos estão de parabéns!