EB1 DE LAMAS NOVAMENTE EM LUGAR DE DESTAQUE!

imagem de arquivo

No projeto Geração Depositrão, a EB1 de Lamas ficou no Top 5, Peso Total por Aluno e no Top Distritos, tendo sido uma das cinco escolas a nível nacional que recolheu mais peso por aluno e a escola de todo o distrito de Coimbra que recolheu mais REEE. Já na primeira fase, tinha sido distinguida como a escola do distrito que mais pilhas e REE recolheu.

Este projeto, integrado no Programa Eco-Escolas, tem sido muito importante pois a escola tem sido equipada com equipamentos elétricos, graças aos prémios que tem conquistado.

Parabéns às nossas crianças, professores, pais e todos os aqueles que que têm contribuído de várias formas para este projeto. A toda a comunidade o nosso obrigada pelo carinho e pelo empenho com que nos acompanham nesta missão comum de criar e mudar os hábitos ambientais.

A Freguesia de Lamas, o concelho de Miranda do Corvo e o Agrupamento de Escolas estão de parabéns!