MIRANDA EM MOVIMENTO 2021
Estão de volta as melhores férias desportivas de verão!

Embora com restrições próprias do momento que atravessamos, o “Miranda em Movimento” está de regresso, entre os dias 12 e 23 de julho de 2021.
Este projeto visa a ocupação saudável das férias de verão dos alunos dos 2º, 3º e 4º anos (1º ciclo) e dos 5º e 6º anos (2º ciclo) do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo. A organização é da responsabilidade dos alunos do 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, coadjuvados pelos alunos do 1º ano do mesmo Curso, supervisionados pelos professores das disciplinas da componente técnica.
Os flyers com todas as informações já começaram a ser distribuídos pelas escolas.
As inscrições realizam-se de 17 a 24 de junho (on-line), através do seguinte endereço: https://forms.gle/Hi5zRFQqZ7FX7Vtv9

geral@aemc.edu.pt