PROJETO ETWINNING - Be Healthy, Feel Happy! - Be Healthy, Feel Happy!

As turmas do 6.º A, C e D, da Escola José Falcão, participaram neste projeto, desenvolvido ao longo do 3.º Período. Este projeto teve como objetivo sensibilizar os alunos para a importância de formas de vida saudáveis e bem-estar emocional. O estilo de vida dos alunos foi o nosso ponto de partida, pois o nosso objetivo foi fazer com que eles reconhecessem a sua realidade e melhorassem-na de forma consciente. Eles entraram em contato com hábitos alimentares e de sono de alunos que vivem em outras regiões / países e com culturas diferentes, para que pudessem aprender a respeitá-los. Eles compartilharam e compararam experiências e costumes. Conhecer e adquirir estilos de vida saudáveis (alimentação e sono, além de exercícios físicos) são essenciais para alcançar a felicidade e o sucesso.

O projeto pode ser consultado neste link: https://twinspace.etwinning.net/177648/home

geral@aemc.edu.pt