Miranda em movimento 2021

MIRANDA EM MOVIMENTO 2021 FOI UM SUCESSO!

Após um ano de interregno regressaram as férias desportivas “Miranda em Movimento”, projeto que visa a ocupação saudável das férias de Verão. Entre 12 e 23 de julho de 2021, 124 alunos do 2º ao 6º ano do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo participaram nas mais variadas atividades recreativas e desportivas: jogos lúdicos, desportivos e tradicionais, jogos de água, passeios pedestres, atividades radicais, piscina, praia fluvial, cinema, entre outras. Foram duas semanas de muita diversão, convívio e intensa atividade desportiva, onde os jovens participantes puderam exploraram as diversas infraestruturas e espaços verdes que o nosso concelho oferece e para o qual foi absolutamente imprescindível o apoio do Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

Gostaríamos de felicitar os nossos alunos do 1º e 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, que foram os grandes responsáveis pela organização e sucesso do evento, sob a supervisão dos professores de Educação Física do nosso Agrupamento.

Boas Férias e até 2022!

Consulte aqui todas as fotos

geral@aemc.edu.pt