O DIRETOR DO AEMC TOMOU POSSE

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo tomou posse no dia 29 de julho de 2021, perante o Conselho Geral.

O Conselho Geral elegeu o Diretor do AEMC, Dr. José Manuel de Paiva Simões, por unanimidade dos 19 elementos presentes, no dia 12 de Julho de 2021.

No dia 29 de julho de 2021, de acordo com o ponto 1 da ordem de trabalhos do Conselho Geral, decorreu a tomada de posse do Diretor.

No momento de tomada de posse, o Diretor agradeceu a confiança nele depositada, esperando tudo fazer para estar à altura dos exigentes desafios que se avizinham. Salientou que trabalhará em prol dos alunos e da comunidade educativa, ajudando, também assim, na construção de um melhor futuro para o concelho de Miranda do Corvo.

O mandato que agora inicia terá a duração de 4 anos.

geral@aemc.edu.pt