INFORMAÇÕES | EXAMES NACIONAIS 2021

Para proceder ao pedido da ficha ENES, o aluno deverá preencher o Requerimento ficha ENES e enviar para o correio eletrónico geral@aemc.edu.pt

De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do Ensino Secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos:

Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto

As inscrições para a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência, são efetuadas través da plataforma de inscrição eletrónica em provas e exames, disponível aqui (JNE).

Manual de Instruções – Plataforma PIEPE 2021. (Nova versão – 01/04/2021)

Perguntas Frequentes (FAQ’s): Perguntas Frequentes (FAQ’s) |Direção-Geral da Educação (mec.pt).

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição.

Norma 01: Norma 01/JNE/2021
Norma 02: Norma 02/JNE/2021