OPERAÇÃO TESTAGENS 2021/2022 - INFORMAÇÃO N.º 1 - COVID-19

Prosseguindo com as medidas de proteção e segurança no regresso às atividades escolares para o ano letivo 2021/2022, e conforme determinação da Autoridade de Saúde Nacional, está prevista a realização de testagens a grupos da comunidade educativa (universos) nas datas que abaixo se indicam, distribuídos por três fases:

Fase 1 – No próximo dia 15 de setembro de 2021, pelas 14h00, na Escola Ferrer Correia e Escola José Falcão, realizar-se-á o rastreio com testes laboratoriais para a SARS-COV-2 em meio escolar, à totalidade do Pessoal Docente e Pessoal Não Docente desde a Educação Pré-Escolar ao Ensino Secundário, Técnicos AEC/CAF/AAAF.

Fase 2 – Alunos do Ensino Secundário – de 20 de setembro a 1 de outubro (data concreta a definir);

Fase 3 – Alunos do 3.º CEB – de 4 a 15 de outubro (data concreta a definir).