DIA MUNDIAL DA MÚSICA

O Dia Mundial da Música foi assinalado na EB de Miranda do Corvo. A celebração deste dia teve como principais objetivos a promoção da arte musical em todos os setores da sociedade, a divulgação da diversidade musical e a aplicação dos ideais da UNESCO, como a paz e amizade entre as pessoas, a evolução das culturas e a troca de experiências. Com o intuito de divulgar, fomentar e homenagear esta arte tão nobre, foi promovida uma apresentação musical que contou com a presença de professoras de música do Grupo Recreativo Mirandense, que presentearam alunos e pessoal docente com um reportório musical adequado à faixa etária.
Os docentes da EB de Miranda do Corvo agradecem a colaboração e a disponibilidade apresentada pela direção e professoras do Grupo Recreativo Mirandense – Filarmónica Mirandense.