CERIMÓNIA DO HASTEAR DA BANDEIRA VERDE ECO-ESCOLAS
17 de novembro de 2021

Na passada quarta-feira, dia 17 de novembro, realizou-se, na Escola Básica e Secundária José Falcão, a Cerimónia do Hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas. Esta cerimónia contou com a presença de alguns convidados, nomeadamente, com a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dra. Marilene Rodrigues; o presidente da Junta de Freguesia, João Paulo Fernandes; a presidente do Conselho Geral, Dra. Graça Fachada e a representante da Associação de Pais, Luísa Reis.
A cerimónia teve início com a apresentação de uma coreografia pelos alunos dos 6º e 7º anos e do 12ºD, seguida da atuação dos alunos de Dança do Desporto Escolar.
Seguiu-se um breve discurso do Diretor do Agrupamento, Dr. José Manuel Simões e algumas palavras da Vice-Presidente da Câmara Municipal e do Presidente da Junta de Freguesia.
Depois do momento do Hastear da Bandeira, a cerimónia foi encerrada com a apresentação de mais uma coreografia pelos nossos alunos.
Foi ainda exposto o lixo recolhido pelos alunos do 5º A, no dia anterior, nos espaços exteriores da Escola.
A equipa Eco-escolas agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa e espera contar com todos para continuarmos a ser uma Eco-Escola, um Ecoagrupamento e um Ecoconcelho. Obrigada a todos!