CAMPEONATOS DISTRITAIS DE NATAÇÃO

No passado dia 23 de março de 2022, realizaram-se em Arganil os Campeonatos Distritais de Natação nos escalões de iniciados, juvenis e juniores onde estiveram presentes cento e quarenta nadadores apurados das várias Escolas do distrito de Coimbra. O Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo fez-se representar por uma comitiva composta por dezasseis alunos, femininos e masculinos, acompanhados pelos professores Luís Pereira e Alexandre Oliveira, tendo conseguido alcançar vários primeiros, segundos e terceiros lugares no pódio quer em provas individuais quer nas de estafetas. O Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo dá os parabéns aos seus nadadores, pelo seu empenho, trabalho e dedicação.