AEMC NA GRÉCIA - PROJETO EUROPEU ERASMUS+, "EQUALITY IN ACTION"

No âmbito do Projeto Europeu Eramus+, “Equality in Action”, 5 alunos e 3 professoras do nosso Agrupamento viveram uma semana inesquecível em Xanthi, na Grécia, em conjunto com colegas da Turquia, Roménia, Eslovénia e do país anfitrião. Com este projeto, iniciado em 2019 e interrompido por causa da pandemia, promove-se a igualdade de oportunidades e direitos, independentemente do género, independentemente de se ser mulher ou homem. O trabalho desenvolvido pelos alunos foi apresentado num Fórum da Juventude, no passado dia 10 de maio. Promovendo o são convívio entre os jovens dos diversos países, a semana foi rica em aprendizagens e atividades culturais. Para além desta visita os alunos do nosso Agrupamento tinham já participado, este ano letivo, numa mobilidade online na Roménia e numa mobilidade presencial na Turquia.