AEMC DISTINGUIDO COM 10 VOTOS DE LOUVOR PELA
CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDA DO CORVO

Selo de Qualidade EQAVET – reconhecimento pela qualidade dos processos formativos e dos resultados obtidos pelos alunos dos Cursos Profissionais.

 

Selo de Escola Saudável – distingue as escolas que privilegiam a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa.

 

Selo Escola Amiga da Criança – distingue as escolas que concebem e concretizam ideias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar.

 

-Reconhecimento pelo Eco-Agrupamento.

 

-Reconhecimento às alunas Milene Ferreira e Olga Velez pelo 2º lugar alcançado a nível nacional nas Olimpíadas Nacionais da Reservas da Biosfera.

 

-Atribuído pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo à EB1 de Lamas pela conquista do prémio da Histórias da Ajudaris.

 

-Atribuído pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo à EB1 de Moinhos pela conquista do prémio das Histórias da Ajudaris.

 

-Atribuído pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo à EB1 de Lamas pela conquista dos prémios de recolha de REEE, pilhas em fim de vida e equipamentos de frio da Geração Depositrão (Programa Eco-Escolas)

 

-Atribuído pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo ao Jardim de Infância dos Casais de São Clemente pela conquista dos prémios de recolha de REEE e pilhas em fim de vida da Geração Depositrão (Programa Eco-Escolas)

 

-Atribuído pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo ao Jardim de Infância do Espinho pela conquista do prémio pilhas em fim de vida da Geração Depositrão (Programa Eco-Escolas).

Atalhos

E-mail institucional
Inovar
Sistema de Cartões
Moodle

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Rua Prof. Lídio Alves Gomes
3220 – 219 Miranda do Corvo
geral@ww2.aemc.edu.pt
www.aemc.edu.pt