CONCURSO DE IDEIAS PARA O LOGOTIPO DO CLUBE CIÊNCIA VIVA

Com a aprovação da candidatura do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo na Rede de Clubes de Ciência Viva na Escola no ano transato, os docentes do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais irão desenvolver um plano de atividades que abrangem múltiplas áreas temáticas: Ambiente, Biologia, Ciências Naturais, Física, Química, Geologia, Informática, Matemática, Programação Robótica, Saúde e Sustentabilidade, proporcionando aos alunos contextos de aprendizagens significativas através de um trabalho em rede.

O Clube Ciência Viva na Escola – Entrelaçando Ciência, sob o lema “Entrelaçar o conhecimento de cada um na construção de todos“, irá promover um concurso de ideias para criação do logotipo do Clube.

O convite é lançado a todos os alunos do ensino básico e secundário do Agrupamento.

Sê criativo e participa no concurso!  Para tal, consulta aqui o respetivo regulamento.

A coordenadora do Clube Ciência Viva na Escola

Isabel Cristina Oliveira