PLATAFORMA INOVAR CONSULTA - AVALIAÇÕES

Encontra-se presente nesta página o calendário de entrega de avaliações aos encarregados de educação – 1º semestre do ano letivo 2023/2024.

A plataforma está disponível a partir da página do Agrupamento em www.aemc.edu.pt ou em ee.aemc.edu.pt

A avaliação e as sínteses descritivas do Pré-Escolar, 1º, 2º e 3º ciclos e secundário/profissionais  serão disponibilizadas na plataforma INOVAR/CONSULTA, no dia 02/02/2024, a partir das 17 horas.

As pautas de avaliação do final do 1º semestre do ano escolar 2023/2024, dos 2º e 3º ciclos e do ensino secundário encontram-se afixadas na Escola Básica Ferrer Correia e na Escola Básica e Secundária José Falcão, a partir das 17 horas, do dia 02/02/2024.

O acesso à plataforma é realizado com os dados individuais de cada aluno:

Login/nome de utilizador: numerodeprocessodoaluno@aemc.edu.pt

Exemplo: 9999@aemc.edu.pt

Password/senha: número de contribuinte do aluno

Exemplo: 999999999

Notas:

– o número do processo é o mesmo do número do cartão;

– não há necessidade de acesso ao e-mail do aluno.

– toda a informação detalhada pode ser impressa no menu – avaliações – avaliações intercalares

(síntese descritiva – fundo da página)