PRÉ-AVISOS DE GREVE - JANEIRO DE 2023

O Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (S.TO.P), emitiu pré-avisos de greve para todos os docentes e não docentes que exercem a sua atividade profissional no sector da Educação, de 16 a 31 de janeiro de 2023.

As organizações sindicais ASPL, FENPROF, PRÓ-ORDEM, SEPLEU, SINAPE, SINDEP, SIPE e SPLIU, convocaram greve de professores e educadores com incidência no Distrito de Coimbra, para o dia 24 de janeiro de 2023, bem como uma Concentração Nacional em frente ao Ministério da Educação para o dia 29 de janeiro.

Caso a adesão a estas iniciativas seja elevada, os estabelecimentos de ensino do Agrupamento poderão não ter condições para assegurar o normal funcionamento das atividades escolares, podendo mesmo não reunir condições para a sua abertura.

Assim, solicito a maior atenção dos Pais e Encarregados de Educação para este facto, nomeadamente para a situação dos alunos no que concerne aos transportes, alimentação e segurança.

Miranda do Corvo, 12 de janeiro de 2023

O Diretor