VISITA À CRITICAL SOFTWARE

Conhecer uma empresa líder mundial de tecnologia e o ambiente que nela se vive foi um dos vários objetivos da visita realizada no dia 25 de janeiro, pelos alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e de Apoio Psicossocial e do Curso de Ciências e Tecnologias.

Na empresa Critical Software os alunos, para além de terem tido a oportunidade de conhecer o que por lá se faz e o seu dia-a-dia tiveram, ainda, a possibilidade de participar num Workshop onde puderam dar asas à sua criatividade, aliando o espírito inovador e de iniciativa ao desenvolvimento de competências digitais.

Foram, ainda, apresentadas oportunidades de futuros empregos, os quais poderão vir a ser uma mais valia após a conclusão do percurso formativo destes alunos.

O nosso agradecimento à equipa fantástica que os acolheu e lhes proporcionou uma experiência diferente e enriquecedora.