GUSTAVO CARVALHO NOMEADO EMBAIXADOR DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

O jovem mirandense Gustavo Miguel Serra de Carvalho foi distinguido pela Universidade de Coimbra, tendo sido nomeado embaixador da UC no âmbito do galardão, UC à Frente. Esta distinção é atribuída a estudantes matriculados e inscritos pela primeira vez na UC, tendo escolhido esta instituição em primeira opção no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, com nota de candidatura igual ou superior a 18 valores.

O Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo, entidade também distinguida pela Universidade de Coimbra, felicita o seu antigo aluno, Gustavo Carvalho e sua família, assistentes operacionais e técnicos bem como os seus professores que o apoiaram neste trajeto.

O AEMC manifesta ainda o seu reconhecimento à UC pela homenagem prestada ao Gustavo e ao Agrupamento.