IMPLEMENTAÇÃO DA PLATAFORMA SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem)

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo irá disponibilizar uma nova plataforma de gestão dos Serviços de Apoio à Família, nomeadamente: refeições, AAAF, CAF, transporte, papelaria, bufete/bar, entre outros, para a comunidade escolar.
Através desta plataforma, enquanto Encarregado de Educação (EE), poderá aceder diretamente aos serviços usufruídos pelo seu educando, extrair faturas, consultar notificações, entre outras funcionalidades.
Após o registo/ativação do cartão, o acesso à plataforma SIGA poderá ser efetuado através de qualquer computador ou telemóvel com acesso à internet.
A plataforma tem vantagens para os EE, exigindo contudo, uma maior responsabilização para o bom funcionamento e organização dos serviços. Neste sentido, solicitamos que verifique, na Plataforma, os seus dados pessoais e os do seu Educando e proceda às atualizações necessárias.
A implementação deste sistema permitirá uma maior proximidade entre o EE/Aluno e a Câmara Municipal e uma melhor gestão no funcionamento e organização dos serviços prestados.
Qualquer esclarecimento adicional poderá ser solicitado junto dos Serviços de Educação do Município de Miranda do Corvo, via email – educacao@cm-mirandadocorvo.pt ou através dos telefones 239 530 318.

ATIVAÇÃO DO CARTÃO

MARCAÇÃO DE REFEIÇÕES